Chegou ao fim o casamento entre Deborah Secco e Hugo Moura. Os dois permaneceram em um matrimônio de nove anos de duração, e assunto em programas sobre relacionamentos do Grupo Globo, nos quais a atriz comentava abertamente a respeito de temas voltados à relação entre casais.
De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo portal Gshow, e posteriormente ratificadas pelo UOL, a separação entre Hugo Moura e Deborah Secco ocorreu há alguns meses. Todavia, a informação vinha sendo tratada em sigilo, justamente para que a privacidade dos dois fosse preservada, especialmente pelo fato do rapaz não ser uma pessoa pública.
Deborah Secco comentava sobre a intimidade do casal
Antes do divórcio, Deborah Secco sempre comentava com tom humorado sobre o relacionamento entre os dois. Por exemplo, a atriz já afirmou que ambos mantinham relações íntimas ao menos 10 vezes por dia no início do namoro, além de ter detalhado em um programa de TV a respeito do órgão genital de seu então esposo.
Contudo, há alguns meses, Deborah Secco contou que evitaria falar sobre a intimidade do casal. Segundo ela, Hugo Moura, que estava distante dos holofotes, preferiria uma vida mais reservada. “Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele”, afirmou em janeiro deste ano.
Os bastidores do divórcio entre Deborah Secco e Hugo Moura
Em nota, a assessoria de imprensa de Deborah Secco garantiu que os dois continuam mantendo uma boa relação. “Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”.