Leidy Elin descobre tudo do mundo externo após deixar o BBB24 e diz se há arrependimento do que fez com Davi

Leidy Elin comentou sobre a repercussão no mundo externo dos eventos registrados dentro do BBB24.

PUBLICIDADE

A trancista Leidy Elin viveu um turbilhão de emoções durante a sua trajetória pelo reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), da Rede Globo. Dentro da casa mais vigiada do país, antes da eliminação, protagonizou um dos momentos de maior tensão da temporada, ao jogar na piscina as roupas do motorista de aplicativo Davi Brito.

Agora que voltou ao mundo externo, a profissional da beleza descobriu todas as coisas que aconteceram do lado de fora da casa, e ficou perplexa com algumas situações. A título de exemplo, Leidy Elin assumiu um tom de indignação ao descobrir que o seu perfil no Instagram havia sido derrubado por denúncias em massa dos fãs de Davi Brito, considerando algo potencialmente lesivo e prejudicial tamanho fanatismo.

Leidy Elin confessa se há arrependimento do que fez com Davi Brito

Neste emaranhado de eventos, em entrevista concedida para o jornal carioca Extra, Leidy Elin foi questionada sobre a existência – ou não – de arrependimento das coisas que fez dentro do BBB24 no que toca às discussões em brigas. Em resposta, a trancista admitiu ter passado dos limites quando jogou as roupas do motorista de aplicativo na piscina.

Contudo, não nutre arrependimento das discussões, considerando-se correta em muitos casos. “Das discussões com ele [Davi Brito] eu não me arrependo. A gente não se dava. O programa é o tempo todo um julgando o outro”, desabafou.

Leidy Elin lamenta fanatismo das torcidas no BBB24

Em outro trecho da entrevista, Leidy Elin demonstrou um sentimento de perplexidade diante do caos que os torcedores mais fanáticos dos brothers e sisters do BBB24 criam na internet em meio aos eventos ocorridos dentro da casa mais vigiada do país. Segundo ela, são absolutamente normais tais desentendimentos, tendo em vista os problemas de convivência.

Contudo, mesmo depois das brigas mais agudas, os competidores, pouco tempo depois, voltavam a se respeitar, enquanto nas redes sociais o tema continuava em evidência por vários dias. “O pau quebra lá dentro e depois todo mundo conversa, brinca. As pessoas aqui fora levam tudo ao extremo”, lamentou.