Última semana de Elas Por Elas tem sequestro, prisão, morte de personagem e fortes emoções

Novela Elas Por Elas chega ao fim com tragédia familiar e muita tensão na vida dos personagens.

PUBLICIDADE

A novela Elas Por Elas chega ao fim dia 12 de abril na tela da TV Globo. Após altos e baixos de alguns personagens, alguns deles podem descansar em paz, enquanto outros seguirão enfrentando os infortúnios da vida.

Wagner, que denunciou os agiotas após eles começarem a ameaçá-lo, bem como viu a integridade física de sua família em risco, pode respirar aliviado. Isso porque nas emoções finais de Elas Por Elas, Érica e Rico conseguem capturar os criminosos e colocar um fim em seu ciclo de maldades.

Ísis é alvo de sequestro e armação de Helena

Helena coloca em prática um terrível plano para prejudicar sua irmã caçula, do qual ela descobriu recentemente ser parte da família. A vilã sequestra Ísis, mas não a tortura como fez com Jonas, ou decide tirar a vida da mocinha.

Helena arma uma cilada para a irmã, que é dopada por ela. Helena cria a cena de um suposto ataque de Ísis, a fim de que a moça seja presa. Já acordada, Ísis é detida e avisa Giovanni do que aconteceu.

Helena tira a vida de Sérgio e enlouquece

Enquanto Ísis tenta provar que é inocente, Sérgio se une com Marcos para procurar Helena. Os dois encontram a vilã, mas uma tragédia familiar acontece. Conforme adiantou o Notícias da TV, Helena acaba matando Sérgio.

Tudo acontece quando Sérgio e os netos tentam fazer Helena se entregar para a polícia. Helena se sente traída pelo pai, que ela pensa estar protegendo Ísis. Marcos tenta imobilizar Helena, mas ela atira. Para salvar o neto, Sérgio entra na frente de Marcos e leva o tiro em seu lugar.

Antes de falecer, Sérgio consegue se desculpar com o neto por tê-lo trocado na maternidade. Já Helena será presa, mas devido ao seu estado mental, acaba sendo condenada com a pior das penas: internação em uma clínica psiquiátrica. Helena fica sem seu maior aliado, Sérgio, longe de Giovanni e completamente maluca.