Em Elas por Elas, Adriana (Thalita Carauta) decide contar a Ísis (Rayssa Bratillieri) o grande segredo que carrega: que ela é herdeira biológica de Sérgio (Marcos Caruso). Essa revelação abalará profundamente a jovem, que fica em surto.
Na novela das seis da Globo, tudo se desencadeia na ocasião da reconstituição da morte de Bruno (Luan Argollo), quando Natália (Mariana Santos) descobre que Sérgio é o responsável pelo assassinato de seu irmão, após recordar detalhes importantes do dia da tragédia.
Descobertas no final de Elas por Elas
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, Sérgio nega veementemente as acusações, alegando estar viajando na data do crime e, portanto, não poderia estar presente no local. Adriana, por sua vez, reúne coragem para confrontar o idoso, encorajada por Carol (Karine Telles) e Jonas (Matheus Solano).
A veterinária revela que o homem esteve presente na noite em que eles estiveram juntos. A revelação choca a todos, mas Ísis é quem mais se recusa a aceitar a verdadeira identidade de seu pai. Em uma cena de intensa emoção e tensão, Ísis explode de raiva com a mãe por ter escondido a verdade por vários anos.
Marlene (Maria Ceiça) tenta sossegar a situação, pedindo compreensão à jovem diante da difícil situação da mãe. No entanto, a ativista desaba em lágrimas, especialmente ao descobrir que seu pai é um assassino.
Pai de Ísis é assassino na novela das seis da Globo
Ísis se descontrola ao se deparar que o seu pai tirou a vida de alguém, sendo a filha de um monstro e que sua mãe não podia ter feito isso com ela. A jovem acaba deixando Adriana devastada e sem resposta diante da dolorosa situação.