Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) foi presa injustamente pelo quase homicídio de Luca (Jayme Matarazzo). Em breve, o público descobrirá quem foram os responsáveis por armar contra a protagonista.
Na novela das sete da Globo, será exposto que foram duas pessoas e não somente uma, a cometer a tentativa de assassinato: Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam). Conforme relatado pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, os pormenores devem ser exibidos no dia 11 de maio.
Crime desvendado em Família é Tudo
Conforme Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, neste momento, Jéssica temerá a possibilidade de Murilo (Henrique Barreira) persuadir a polícia a reabrir o caso. Por essa razão, ela procurará Hans para discutir a questão com ele.
Com a determinação de se livrar de sua rival e conquistar seu amado, a vigarista confessa ao seu ex-cúmplice que a ideia foi dela, mas foi o filho de Catarina (Arlete Salles) quem contratou o bandido para agredir o namorado da prima.
Hans diz que Jéssica sempre deixou claro que não era para matar o Luca, mas apenas para feri-lo, para que Electra fosse acusada de homicídio. A vilã relembra que deu certo, pois a prima dela foi presa e ele cuidou do Luca enquanto ele estava no hospital e foi lhe conquistando aos poucos.
Jéssica afronta Hans na novela das sete da Globo
No diálogo acalorado, Jéssica diz que o plano beneficiou aos dois, pois ele estava ansioso que a Frida (Arlete Salles) ficasse desapontada com os netos. Em contrapartida, Hans insiste que planejou apenas para que Luca ficasse inconsciente e não acordasse durante o ataque.