Família é Tudo: verdadeiros culpados pelo crime que colocou Electra na cadeia vem à tona

Electra estava dizendo a verdade esse tempo todo e os reais culpados temem reabertura do caso.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, a verdade sobre quem armou o crime contra Luca para incriminar Electra, fazê-la ser considerada culpada e ir para a prisão vem à tona.

Electra foi enviada para a cadeia sob a acusação de tentar acabar com a vida de Luca. No entanto, a neta de Frida sempre jurou ser inocente, afirmando que jamais tentaria prejudicar o homem que ama.

De fato, a mocinha foi vítima de uma armação. Segundo publicado por Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, o público ficará chocado ao descobrir quem são os verdadeiros culpados. Tudo começa com Murilo, a pedido de Electra, decidindo reabrir o inquérito da tentativa de assassinato de Luca. Demonstrando estar muito preocupada, Jéssica teme que Murilo consiga o que deseja e descubra a verdade.

Jéssica revela a verdade sobre tentativa de assassinato de Luca

Para evitar a reabertura do caso, Jéssica procura Hans para discutir o assunto. Durante o encontro dos dois, fica evidente que Electra foi vítima de uma armação planejada por eles. Exasperada, Jéssica afirma que a ideia pode ter sido dela, mas foi Hans quem contratou o bandido para atacar Luca.

Jéssica teme por reabertura do caso em Família é Tudo

A mocinha ainda revela a verdadeira intenção de Hans por trás de sua ajuda: “Você estava louco para a dona Frida se decepcionar com os netos, para ela te incluir no testamento. O meu plano beneficiou nós dois!”. Agora, com a reabertura do caso, tudo pode vir à tona. Família é Tudo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h45.