Nos próximos capítulos de Renascer, Sandra, vivida por Giullia Buscacio, começará a sentir os primeiros sinais de uma possível gravidez, um momento que trará tensão e reviravoltas em sua vida. A jovem, que já estará enfrentando um período de afastamento de seu namorado João, sentirá a necessidade de procurá-lo para compartilhar suas suspeitas e inquietações.
A relação entre Sandra e João, que já estava estremecida, enfrentará novos desafios quando ela revelar suas dúvidas sobre a gravidez. João, interpretado por Juan Paiva, não reagirá bem à notícia. Sua resposta, longe de ser de apoio ou compreensão, será de desconfiança e acusação. Segundo Roberto Campelo, colunista do Resumo das Novelas ON, ele chegará a questionar a paternidade da criança, sugerindo que Sandra poderia estar tentando prendê-lo com um “golpe da barriga”.
João questiona se o filho é dele
A essa altura, Sandra já estará morando em um local bem inusitado. Ela deixará as terras de José Inocêncio após terminar seu namoro com João Pedro e não será aceita na casa de seus pais. Após ser escorraçada por Egídio, a jovem se instalará no antigo bordel de Jacutinga.
Na conversa, João Pedro se mostrará um grande cafajeste ao descobrir que Sandra pode estar grávida. “Como que você pode ter certeza que o filho é mesmo meu?“, questionará o filho de José Inocêncio.
Essa acusação injusta deixará Sandra profundamente ferida e indignada. Ela, que até então se mostrava vulnerável e em busca de apoio, defenderá sua integridade e a veracidade de suas intenções. “Não me faça uma pergunta dessa que você me ofende, viu? Eu só tive dois homens na minha vida, e um deles foi você… De Bruno, eu já tava separada fazia meses quando te conheci”, responderá ela.
João insinua que Sandra lhe deu um golpe
Nesse momento, Sandra tentará deixar claro que, mesmo ele não tendo aberto o seu coração para o amor, ela abriu o dela. “Me pegou pelo outro lado, não é mesmo?“, dirá João, dando a entender que ela o enlaçou a força para aplicar um golpe.
A fala de João fará com que Sandra perca a paciência de vez. “Não peguei não, nem nunca foi essa a minha intenção. Você tá livre, João Pedro. Livre!“, gritará ela.