Após ser criticada por Gretchen, Fernanda manda beijo para a cantora: ‘Não bota a cara…’

Fernanda foi criticada pela cantora após a entrevista da ex-sister com Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (1°), após as críticas de Gretchen à ex-BBB Fernanda ganharem destaque, Fernanda fez questão de mandar um ‘alô’ para a rainha do rebolado, o que gerou bastante repercussão. Fernanda interagiu e respondeu aos tweets da celebridade nas redes sociais, o que gerou muita discussão.

A atitude de Fernanda foi amplamente comentada por muitas pessoas. É importante mencionar que Gretchen também não poupou críticas à postura da amiga de Fernanda, a participante Pitel.

Diante da repercussão das críticas de Gretchen a Fernanda, os usuários começaram a publicar um vídeo no qual Fernanda reage e envia um recado a famosa: “A cara da Gretchen… Não bota a cara da Gretchen, não. Gretchen, um beijo!”. Na internet, não demorou muito para que os usuários começassem a discutir sobre a resposta de Fernanda.

Atitude de Fernanda foi elogiada na web

Os usuários do X – antigo Twitter comentaram que agora entendem por que Gretchen está chateada com Fernanda. Eles apontaram ironicamente que Gretchen falou cedo demais e que ela não sabia da ironia do destino. Alguns internautas também mencionaram que Fernanda enviou um recado para Gretchen, chamando-a de piada, e elogiaram Fernanda.

Gretchen rasgou o verbo e detonou Fernanda

Logo após o bate-papo de Fernanda com Ana Maria Braga, Gretchen expressou sua opinião sobre Fernanda, descrevendo-a como mal-educada, grossa e com uma atitude pretensiosa. Ela destacou a importância de respeitar Ana Maria como apresentadora.

Gretchen comentou sobre a repercussão de sua declaração polêmica, afirmando que não queriam que colocassem palavras em sua boca e descrevendo Fernanda como arrogante e sem filtro. Ela também mencionou que pessoas desse tipo não conseguem manter patrocinadores.

Embora os fãs de Fernanda tenham reagido negativamente aos comentários da veterana, ela não demonstrou preocupação e optou por não responder aos comentários negativos. Pelo contrário, Gretchen afirmou estar satisfeita com a quantidade de críticas recebidas, pois isso estava gerando bastante engajamento.