Em sua conta no Instagram, Sonia Abrão não escondeu o descontentamento com uma regra da prova do Líder, após Davi bater na trave mais uma vez. A dinâmica do BBB24 foi dividida em três fases.
Na primeira etapa, cada confinado precisou escolher um celular. Sem sorte, apenas Bin e Giovanna ficaram de fora. Na segunda parte, os brothers tiveram que jogar bolinhas em recipientes com diversos valores. Davi, Lucas e Matteus, donos das melhores pontuações, avançaram à fase final.
Quem venceu a prova do Líder do BBB24? Davi bateu na trave novamente
Na decisão, Davi, Lucas e Matteus escolheram uma cadeira para sentar, cada um. O Líder seria quem sentasse na poltrona de número 1.
Buda foi o primeiro a definir em qual cadeira queria sentar, de acordo com a ordem da etapa do celular. Porém, muitos internautas se irritaram com a regra e afirmaram que Davi deveria ter prioridade, já que teve a maior pontuação na fase das bolinhas, que exigiu habilidade.
Sonia Abrão se revolta com regra da produção
Na madrugada desta quarta-feira (3), a apresentadora Sonia Abrão também se revoltou com a regra estabelecida pela produção do BBB24. Em publicação no feed do Instagram, a jornalista apontou uma suposta injustiça.
“Injustiça! Muito bacana a prova das cadeiras, mas a regra é louca! Como pode Davi vencer com 150 pontos e Buda ser o primeiro a escolher uma cadeira? Furadíssimo esse lance da ordem ser a do celular! E lá se foi a chance do Davi virar Líder! Estou “fruta”, para não dizer outra coisa“, reclamou a comunicadora.