Em Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) enfrentará uma situação delicada. O vilão será exposto pelo assassinato de Bruno (Luan Argollo) e perceberá que também pode ser responsabilizado por outros crimes.
Na novela das seis da Globo, o idoso proporá fugir com Helena (Isabel Teixeira), porém, será traído por quem menos espera: a própria filha. No último momento, ela desistirá da fuga, deixando o pai desapontado.
Cerco se fecha para Sérgio em Elas por Elas
Segundo a redação do Na Telinha, o cerco se fecha cada vez mais contra Sérgio e Helena. A ruiva já foi desmascarada por sua participação nas conspirações com Cris (Valentina Herszage), como o incêndio no acolhimento de animais e a propagação de notícias falsas.
Além disso, a vilã foi denunciada como a mandante do sequestro de Jonas (Mateus Solano). Sérgio é acusado de ter assassinado Bruno. Natália recorda ter testemunhado o homem empurrando seu irmão de um penhasco.
O ricaço tomou essa atitude para encerrar a chantagem de Bruno, que exigia dinheiro de Helena para não revelar sua paternidade sobre o bebê que ela esperava. Além disso, outro crime permanece sem solução na trama: o assassinato de Míriam (Paula Cohen).
Suspeitos de crimes na novela das seis da Globo
Os principais suspeitos são justamente Sérgio e Helena, arqui-inimigos da golpista. Ciente disso, o idoso decide que a melhor saída é fugir do Rio de Janeiro com sua filha sem deixar rastros. Inicialmente, a ruiva concorda, e os dois planejam uma fuga do país. Contudo, a vilã terá uma mudança e abandona o pai.