Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) protagonizará uma cena tumultuada ao descobrir que Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) não pretendem se casar. Chegando ao extremo de acusar o pastor Lívio (Breno da Matta) de estar ao lado de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Na novela das nove da Globo, o vilão expressará sua indignação, citando a desonra da filha como justificativa para ameaçar a vida do filho mais novo do coronel, caso a união dos jovens não se concretize. Entretanto, Dona Patroa (Camila Morgado) destrói essa tocais do marido.
Dona Patroa afronta Egídio em Renascer
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Dona Patroa ressalta que não faz sentido exigir reparação por coisa alguma. A mulher acrescenta que, se Sandra tomou esse rumo na vida, foi antes de conhecer João Pedro (Juan Paiva).
Neste ponto da trama, Egídio trama uma emboscada para José Inocêncio. Ele oferecerá uma quantia considerável para Tião Galinha (Irandhir Santos) eliminar seu adversário. O vilão está convencido de que, sem a presença do coronel, João Pedro será obrigado a repassar o cacau cultivado nas terras dos Inocêncio para que ele possa vendê-lo.
Em cenas programadas para serem exibidas nesta quarta-feira (3), Egídio surgirá em sua residência consumido pelo ódio, uma vez que seu plano está centrado no casamento da herdeira. Dona Patroa implorará para que o marido reflita sobre suas ações e desista de pressionar João Pedro.
Dona Patroa tem pressentimento na novela das nove da Globo
Mesmo sem conhecer os planos do marido, Dona Patroa sentirá que algo pior está prestes a acontecer na trama. A mulher implora ao marido para que ele desista de seus planos, mas o antagonista está disposto a continuar com suas artimanhas.