Em Elas por Elas, a trama se desenrola com a morte trágica de Bruno (Luan Argollo), deixando Helena (Isabel Teixeira) inadvertidamente implicada como a principal suspeita do crime. Entretanto, visando proteger sua própria reputação, a vilã opta por direcionar a culpa a outra pessoa.
Na novela das seis da Globo, a vilã causa uma reviravolta e faz a acusação cabeluda de que Carol (Karine Teles) foi a responsável pelo acontecimento. Esse fato surpreendente não apenas agita a narrativa, mas também desperta o interesse do público.
Investigação na reta final de Elas por Elas
Conforme Douglas Pinto, do Resumo das Novelas Om, os telespectadores acompanharão Mário Fofoca (Lázaro Ramos) convocando todos os potenciais suspeitos para uma reunião na casa de campo de Sérgio (Marcos Caruso), o local fatídico onde ocorreu a tragédia envolvendo o irmão de Natália (Mariana Santos).
Durante essa investigação, o detetive apontará que Bruno possuía um segredo comprometedor, o que torna Helena a principal suspeita do caso. A ruiva irá entrar no ambiente e ficará completamente surpresa ao se deparar com as pessoas presentes, demonstrando um claro descontentamento.
Com irritação evidente, a vilã retruca que todos a estão acusando. Entretanto, evidencia que quem tinha todos os motivos para querer a morte de Bruno era a Carol.
Carol fica surpresa com acusação na novela das seis da Globo
A reação de surpresa de Carol, a filha de Ester (Júlia Lemmertz), é imediata. Persistindo em suas acusações, Helena afirma com convicção que ouviu os dois em uma discussão no quarto e que ameaçou matá-lo Bruno.