Após ser eliminada do BBB24, nesta última terça-feira, 2 de abril, Giovanna Pitel descobriu que Lucas Henrique está solteiro após ter se aproximado dela com mais intimidade do que deveria dentro do reality de confinamento.
A sister soube que Camila Moura colocou um fim no relacionamento dos dois. Apesar da triste notícia, Pitel demonstrou estar muito tranquila com a situação, não havendo necessidade de preocupação da sua parte.
Isso porque a alagoana vive um relacionamento aberto com seu cônjuge, diferente de Lucas, que não tinha nenhum combinado diferente com Camila. Dizendo ter imaginado que isso poderia acontecer, Pitel saiu em defesa de Lucas, afirmando que os dois são apenas amigos e que ele estava muito preocupado com Camila.
Pitel deseja que Lucas consiga se entender com Camila Moura
Pitel declarou ainda que deseja que eles fiquem bem, pois não quer que os dois entrem em atrito por conta dela. Horas antes da eliminação de Pitel ser anunciada, Camila Moura concedeu uma entrevista ao Focalizando, programa de fofocas do SBT, revelando ter pedido o divórcio e os motivos que a levaram a tomar a decisão.
Em entrevista, Camila Moura relembra episódio em que foi chamada de corna
A professora afirmou estar se sentindo muito humilhada com o que estava acontecendo. Durante a entrevista, Camila chegou a relembrar um episódio em que saiu na rua e foi chamada de corna por conta das atitudes que Lucas estava tendo com Pitel na casa: “Eu só fiquei muito chateada por virar chacota, por ser chamada de corna. Eu não tinha noção da repercussão, de fazer um milhão de seguidores”. As informações passadas são do site Notícias da TV.