Minha Fortuna é te Amar: Regina acusa José de tentar matar Lorenzo e o rapaz é preso injustamente

José é acusado pela ex-namorada e sofre na prisão por um crime que ele não cometeu em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, José pegará um alto preço por disputar Regina com Lorenzo. Tudo acontecerá após Simba estar furioso com Olga, que o rejeita, e o usou para se casar com Vicente. O bandido tem certeza que o bebê que Olga espera é dele e não de Vicente, sem nem imaginar que a vilã tem um caso com Adriano e ele é quem a engravidou.

Durante caminhada no parque com José e Donovan, o vilão vê Regina e Lorenzo se beijando. Simba toma as dores de José por ver sua garota sendo beijada por outro e fica bravo, descontando na situação, toda a fúria que sente por ter sido usado por Olga.

Regina acusa José para a polícia

Simba espera Lorenzo deixar Regina em casa e ataca o rapaz, dando um forte golpe com uma barra de ferro em sua cabeça. José chega em seguida e comete o erro de pegar uma barra de ferro do chão e em seguida ver Lorenzo caído. Regina, Omar e Andreia veem a cena e pensam que foi José quem golpeou Lorenzo.

A polícia e a uma ambulância são chamadas. Regina diz ao policial que José sente muito ciúmes dela com Lorenzo e decidiu tentar matá-lo. José nega, mas está muito assustado e não conta como tudo aconteceu. O policial o algema e diz que ele está preso por tentativa de homicídio qualificado.

Vicente tenta provar a inocência do irmão

Vicente descobre que foi Regina quem acusou José e fica furioso, brigando com Natália. O comerciante quer que Regina retire a queixa, mas ela está convicta de que foi o ex-namorado quem tentou matar Lorenzo e não aceita voltar atrás em sua acusação.

Natália então é assaltada em casa e por acaso João Gabriel e Vicente descobrem que Simba foi um dos assaltantes. Devido aos crimes no bairro, eles deduzem que Simba pode estar ligado ao ataque contra Lorenzo. Os dois então vão atrás do bandido para conseguir uma confissão e assim provar a inocência de José.