Minha Fortuna é te Amar: Claudio vende para Verônica colar que furtou de Constanza, causando enorme caos

Colar foi dado por Adriano no dia do aniversário de casamento com Natália, e será a joia a válvula de escape para uma briga.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Claudio irá na casa de Constanza para tomar um banho e retirar suas roupas da época em que estava vivendo no local. Antes de ir, o advogado adentra o quarto de Constanza sem ser visto e furta o colar com brincos que Adriano deu para Natália no dia em que fugiu com Verônica.

Constanza decidirá usar o colar no jantar que propôs para comemorar a reconciliação de Natália e Adriano. A vilã ficará furiosa ao se dar conta que seu colar desapareceu do estojo que ela guarda na gaveta da penteadeira de seu quarto.

Claudio vende colar de Natália para Verônica

Claudio visita Verônica e a deixa intrigada com o motivo do padrasto de Natália a procurar. O homem mostra o colar que Adriano deu para Natália e que ela tanto queria. O advogado diz que imaginou que Verônica poderia ter interesse naquele colar e como ele está precisando de dinheiro, decidiu oferecer para ela comprar.

Claudio também diz que aquele colar fica muito melhor nela do que em Natália. Verônica compra a joia e paga em dinheiro, alegando que, no fundo, aquele colar sempre foi dela, pois Adriano comprou para ela. A mulher o guarda e decide o usar no jantar de reconciliação e Natália e Adriano.

Claudio provoca o caos entre a família Robles e Verônica

Antes de deixar a mansão de Verônica, Claudio pede que a vilã não conte para ninguém que foi ele quem lhe vendeu o colar. Furiosa por Constanza dar um jantar de reconciliação para Adriano e Natália, quando as duas fizeram um pacto para desmascarar o vilão, Verônica aparece no evento.

Natália e Adriano não gostam de ver Verônica no local. Constanza reconhece o colar e uma briga começa. Verônica então se vinga de Constanza contando para todos que ela é uma hipócrita, e que sempre soube de seu caso de anos com Adriano, mas se divertia em não contar nada para a irmã.