Em liberdade condicional, após pagar a fiança de um milhão de euros, Daniel Alves teria feito um pedido à mulher, Joana Sanz, de acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol 20minutos.
Na última segunda-feira (1º), a modelo publicou uma foto que deu o que falar nas redes sociais. No Instagram Stories, a influenciadora digital mostrou aos seus seguidores uma imagem na qual aparecia de mãos dadas com o ex-jogador de futebol.
Suposto pedido feito pelo ex-jogador
Conforme revelado pelo veículo de comunicação mencionado anteriormente, a postagem de Joana Sanz teria sido feita a pedido do brasileiro.
Fontes contaram ao 20minutos que o ex-Seleção Brasileira supostamente pediu que a esposa o apoiasse mais uma vez, com o intuito de espantar definitivamente as especulações de que o casamento dos dois teria chegado ao fim.
“A imagem foi compartilhada nas redes de Joana a pedido de Daniel Alves. Essas mesmas fontes esclarecem que o brasileiro queria que a sua esposa o apoiasse mais uma vez e pediu que ela compartilhasse esse momento para que não houvesse dúvidas“, escreveu o jornal.
Condenação por estupro e soltura sob fiança
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses em regime fechado pela Justiça da Espanha, pela acusação de estupro contra uma jovem em uma boate localizada em Barcelona. Porém, ele saiu em liberdade condicional no mês passado, sob a fiança de um milhão de euros (em torno de R$ 5,4 de milhões).
Na web, circulou o boato de que a revista Quem teria pago a fiança de Daniel, em troca de uma entrevista exclusiva, mas o grupo Globo logo desmentiu a fake news.