Atriz e modelo Letícia Birkheuer rompe o silêncio e faz relato de violência doméstica

A famosa falou sobre o assunto com os seus seguidores e deixou claro que a violência não deve ser tolerada.

PUBLICIDADE

No domingo, dia 31, Letícia Birkheuer compartilhou em suas redes sociais que foi vítima de agressão por parte de seu ex-marido, Alexandre Furmanovich. A modelo revelou ter sido agredida durante seu casamento. Segundo Letícia, o seu pronunciamento é em respeito às milhares de mulheres que sofrem violência doméstica todos os dias, por isso é necessário fazer um relato. Letícia enfatizou que nenhuma mulher deve ser agredida, submetida ou até mesmo ameaçada.

Mesmo após estar separada há mais de dez anos, Letícia foi ameaçada de forma grave e injusta dentro de um movimentado restaurante. Infelizmente, a violência contra as mulheres não cessa jamais.

Letícia Birkheuer relatou a agressão em sua rede social

Segundo Letícia, o ex-marido e pai do seu filho gritava dentro do restaurante, afirmando que só não partiria para cima dela por conta do filho deles, que era apenas uma criança, presente no local. Ela foi agredida psicologicamente, ameaçada e ficou atemorizada, pois ele já tentou e continua tentando destruí-la, conforme a modelo.

Letícia Birkheuer disse que seu ex-marido é um homem poderoso

Letícia explicou que tem testemunhas, vídeos e uma medida protetiva da Lei Maria da Penha a seu favor, mas mesmo assim não é o suficiente para detê-lo. O pai do seu filho é um empresário do ramo de joias e joalherias, e ele se considera um homem muito poderoso. Ela, por outro lado, está se sentindo insegura e vulnerável, mas não pode e não deve baixar a cabeça. Por isso, está buscando forças nas mulheres de fibra da sua família e nas suas amigas.

Letícia disse que, agora, neste momento, o que lhe resta é confiar nas autoridades e lutar para que todas as mulheres sejam definitivamente respeitadas. Se o seu relato servir para inibir ao menos um caso de violência doméstica, terá um grande significado expor este assunto que a entristece.