Elas por Elas- acusada de matar Bruno, Helena impacta com o que diz: ‘Quem tinha motivos de sobra’

Helena tenta se livrar das acusações de que tenha matado Bruno, revelando o inesperado sobre Carol.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Helena surpreende ao tentar jogar toda a culpa em cima de Carol, acusando a neurocientista de acabar com a vida de Bruno.

A reconstituição da morte de Bruno trará diversas revelações, mas antes de chegarem ao verdadeiro assassino, haverá muitas acusações e intrigas entre os envolvidos. Segundo publicado por Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Helena sendo acusada de ter acabado com a vida de Bruno.

Por mais que tente se defender, ninguém conseguirá acreditar na víbora, pois Bruno tinha um segredo contra ela, fazendo a empresária ser a maior interessada em vê-lo morto. Helena ficará fora de controle e gritará o nome de Carol como possível assassina de Bruno: “Vocês estão me acusando. Mas quem tinha motivos de sobra para matar o Bruno era a Carol”.

Revelação de Helena sobre o dia da morte de Bruno traz nova reviravolta ao caso

Surpresa, Carol se sentirá ofendida, mas Helena entrega que a ouviu discutir com Bruno, que foi jurado de morte pela neurocientista. A revelação de Helena traz um novo mistério para o caso, pois ninguém jamais soube da discussão que Carol teve com Bruno.

Carol tem muito o que explicar para todos sobre a discussão que teve com Bruno

A neurocientista terá que explicar o que estava fazendo com Bruno no quarto e o motivo da discussão dos dois, que a fez explodir e ameaçá-lo de morte. Elas por Elas está em sua reta final, tendo seu desfecho previsto para o próximo dia 12 de abril.