Jovem ator perde a vida aos 27 anos; Perdomo foi vítima de um grave acidente

O jovem astro era conhecido por seriados famosos em plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

A morte de uma pessoa querida é sempre motivo de grande dor e sofrimento aos familiares e amigos. No entanto, quando a perda envolve uma celebridade, o luto acaba se estendendo aos fãs do artista. Infelizmente, o mundo dos famosos perdeu uma jovem celebridade conhecida mundialmente.

A morte de Chance Perdomo estampou a manchete de vários jornais. Ele tinha apenas 27 anos e perdeu a vida de forma trágica. O artista faleceu após ser vítima de um acidente de moto. A informação foi confirmada pela revista Variety. Para tristeza dos fãs, a notícia foi confirmada pelo agente do ator. Ele fez uma publicação emitindo um comunicado falando sobre a perda precoce.

Ator famoso morre vítima de acidente de moto aos 27 anos

O jovem astro acabou perdendo a vida tragicamente vítima de um acidente de moto. Ele ficou conhecido por atuar nos seriados Gen V e O mundo sombrio de Sabrina. O ator era conhecido como uma pessoa alegre, encantadora e cheia de entusiasmo. A produção da série Gen V se manifestou sobre a perda do artista.

Eles ressaltaram que o jovem artista era uma pessoa talentosa e muito gentil. Segundo informação divulgada pela mídia local, Change Perdomo era natural de Los Angeles, nos Estados Unidos. Contudo, ele viveu a infância no município de Southampton, na Inglaterra.

Carreira

O jovem ator deu vida ao personagem Ambrose na série O mundo sombrio de Sabrina, exibido pela plataforma de streaming Netflix. O rapaz interpretava um primo da protagonista do seriado que fez muito sucesso quando foi lançada. O tema central do seriado gira em torno de Sabrina Spellman que luta com a natureza dupla por ser metade mortal e metade bruxa.

Ele também marcou presença em Gen V que é um spin off de The Boys. O ator interpretou Andre Anderson, um estudante que conseguia fazer a manipulação de imãs.