Fake news sobre morte de Faustão tem reviravolta e culpado assume tudo

A notícia falsa acabou viralizando nas redes sociais e deixou muitos internautas chocados.

PUBLICIDADE

Milton Neves divulgou uma fake news informando a suposta morte de Fausto Silva, mas alegou que seu perfil foi invadido por um hacker. Ele comentou que não fazia ideia de quem teria postado tal absurdo, mas novas informações mudaram o rumo da situação.

O jornalista voltou atrás e revelou que ele mesmo foi quem publicou a fake news sobre Faustão. Segundo o apresentador, por conta de um nervosismo acabou compartilhando a falsa notícia, ao invés de deletá-la.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, declarou: “Eu fiquei tão p* da vida”. Quando a notícia foi postada, o comunicador afirmou que até procuraria o Departamento Estadual de Investigações Criminais para denunciar o ocorrido.

Na Record, apresentador deu outra versão

Ao conceder uma entrevista para a Record, Milton Neves surpreendeu a todos ao declarar que ele mesmo foi quem postou a fake news. Mas o apresentador afirmou que foi sem querer e avisou que não criou a imagem divulgada, apenas publicou a mesma.

Roberto Cabrini entrevistou o apresentador e foi logo questionando: “Milton, você confirma que um site ligado a você chegou a anunciar a suposta morte do Faustão?” . Milton afirmou que nem sabe ‘fazer isso’ e que ficou indignado com a falsa notícia.

Milton Neves disse que foi deletar e compartilhou a imagem

O comunicador explicou que é ‘muito inábil’ e quando foi deletar a fake news, ficou tão nervoso que compartilhou. “E saiu nas minhas redes sociais isso aí. Mas eu não fiz [a arte]”, completou.

Milton Neves está lutando contra a depressão desde o falecimento de sua esposa, em 2020. Lenice Neves travou uma batalha contra um câncer de pâncreas e seu falecimento deixou o comunicador arrasado.