BBB24 – Gretchen detona jeito de Fernanda Bande pra cima de Ana Maria Braga: ‘mal-educada, grossa, se acha’

A maneira como Fernanda Bande se portou diante de Ana Maria Braga rendeu críticas da parte da dançarina Gretchen.

PUBLICIDADE

Fernanda Bande continua dividindo opiniões pela maneira como se portou diante de Ana Maria Braga durante o quadro Café com o Eliminado no programa Mais Você, da Rede Globo, na manhã desta segunda-feira, dia 1º de abril. Na oportunidade, a veterana buscou alfinetar a confeiteira sobre a participação no BBB24 (Big Brother Brasil 2024) e recebeu respostas à altura, incluindo deboches e ironias.

O comportamento de Fernanda Bande dividiu opiniões. Alguns a consideraram autêntica e correta em rebater Ana Maria Braga nos momentos em que recebeu alfinetadas da apresentadora. Outros, como a cantora Gretchen, a criticaram.

Gretchen detona comportamento de Fernanda Bande perante Ana Maria Braga

Em publicação no X, Gretchen detonou o comportamento de Fernanda Bande. Segundo ela, a competidora deveria ter respeitado Ana Maria Braga, considerando o fato de estar no programa da comunicadora. Além disso, afirmou que a ex-participante do BBB24 afastou todos os patrocinadores que poderia conseguir.

“Mal-educada, grossa e se acha. A Ana Maria é uma apresentadora e tem que ser, no mínimo, respeitada. E a pessoa a que eu me referi foi a Fernanda”, disparou. “Fernanda é arrogante. Não tem filtro. E esse tipo de gente não se cria com patrocinadores”, acrescentou.

Gretchen manda recado aos fãs de Fernanda Bande

Adiante, Gretchen tratou de rebater os fãs de Fernanda Bande que a criticaram. A dançarina disse que não mudaria a sua opinião e que aqueles que a têm atacado seriam bloqueados de seus perfis nas redes sociais.