Atitudes de Neymar Pai teriam feito namorada pedir fim do relacionamento

O empresário e pai de Neymar e Mariane Bernardi teriam reatado o romance, após meses separados um do outro.

PUBLICIDADE

O empresário Neymar e a mulher dele, Mariane Bernardi, teriam passado por uma crise no relacionamento. O casal teria curtido um cruzeiro no último final de semana (On Board Festival) em uma espécie de lua de mel após alcançarem a reconciliação.

As informações foram apuradas pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL. Segundo ele, a segunda fase do namoro tem um mês de duração. Em janeiro deste ano, os dois teriam rompido o relacionamento, culminando nas trocas de unfollows nas redes sociais.

Neymar pai e Mariane Bernardi vivem idas e vindas no relacionamento

Depois do rompimento, Neymar, inclusive, teria engatado um romance passageiro com outra mulher durante o Carnaval. Contudo, o empresário teria se rendido a Mariane Bernardi, rendendo a reconciliação entre os dois.

“Estão super bem, se gostam mesmo, e romperam por Mariane não concordar com algumas atitudes do Neymar. A Mariane é muito discreta e preferem manter tudo entre eles”, teria dito uma fonte próxima ao casal, conforme publicou o colunista mencionado.

De fato, o romance entre o pai de Neymar Jr. e Mariane Bernardi existiria desde 2021. Contudo, discretos, assumiram o relacionamento somente em 2023, durante o Carnaval daquele ano, quando posaram juntos para fotos em um dos camarotes da Sapucaí em meio aos desfiles das escolas de samba.

Suposto rompimento entre Neymar pai e Mariane Bernardi foi marcado por mistério

Em janeiro deste ano, quando houve a suposta crise, Mariane Bernardi fez um post enigmático nas redes sociais, na qual metaforou sobre ter sido picada por uma cobra. “Ela faz isso e tenta convencê-la de que você não merecia aquilo enquanto o veneno age e te mata lentamente. Esse texto não é sobre cobras”. À época, a publicação foi interpretada por muitas pessoas como uma indireta ao pai de Neymar Jr.