Amor venceu! Daniel Alves surge de mãos dadas com a esposa após deixar a cadeia

Joana Sanz e Daniel Alves foram vistos de mãos dadas nas redes sociais, em post divulgado pela própria modelo.

PUBLICIDADE

Daniel Alves e a modelo espanhola Joana Sanz dão indícios de que podem ter alcançado a reconciliação. O ex-jogador de futebol brasileiro deixou a cadeia, onde permaneceu por mais de um ano diante das acusações de abuso íntimo contra uma jovem dentro de uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha, em dezembro de 2022.

Condenado a mais de quatro anos de prisão, Daniel Alves alcançou a liberdade provisória mediante o pagamento de uma fiança milionária. Além disso, o brasileiro sofre uma série de restrições preventivas, como a impossibilidade de deixar a Espanha.

Joana Sanz surge de mãos dadas com Daniel Alves

Nas redes sociais, durante a manhã desta segunda-feira, dia 1º de abril, Joana Sanz publicou uma foto romântica em seu perfil no Instagram. Pelos stories, a modelo espanhola surgiu com as mãos dadas às do marido, indicando que estão fisicamente juntos, bem como insinuando a reconciliação.

Joana Sanz teria especulado o divórcio

À época do escândalo, Joana Sanz teria chegado a ensaiar o divórcio contra Daniel Alves. De acordo com a imprensa da Espanha, a modelo teria ficado abalada com o crime perante o qual o seu marido respondia, tanto pela gravidade quanto pela indicação de uma traição.

Contudo, a mesma imprensa espanhola insinuou que Joana Sanz teria comparecido ao estabelecimento prisional onde Daniel Alves era mantido preso preventivamente para visitá-lo. Publicamente, os jornais têm indicado que os dois permanecem casados, inexistindo, neste momento, movimentações da parte da modelo para o eventual divórcio outrora especulado.