Minha Fortuna é te Amar: Natália e Verônica são sequestradas por motivo medonho

No mesmo dia, Natália e a rival são sequestradas por pessoas diferentes nos últimos capítulos de Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Verônica e Natália serão sequestradas no mesmo dia e por pessoas diferentes. A razão de cada sequestro é a mais surpreendente possível. Natália caminha por uma calçada no bairro, quando é abordada por dois homens, que a levam para dentro de um veículo. Dentro do carro, há mais dois homens.

Não muito distante dali, Simba e seus três comparsas sequestram Verônica e a encapuzam, para que não os reconheça, nem saiba onde está. Tanto Natália, quanto Verônica, são levadas para lugares desconhecidos e ficam assustadas.

Verônica é chantageada por Adriano

No cativeiro, os criminosos deixam o local e Adriano adentra com uma mala grande. O bandido tira o capuz de Verônica, que fica furiosa e chega a cuspir no vilão. Adriano diz que só a sequestrou para que saiba que se ele quiser, pode acabar com ela a qualquer momento, mas lhe dará uma chance.

O bandido abre a mala, que está cheia de dinheiro. Adriano afirma que Verônica deve deixar o país naquele mesmo dia e quando já estiver desembarcado no exterior, receberá outra mala com a mesma quantidade de dinheiro. Verônica diz que aceita o dinheiro, mas que não irá a lugar nenhum sem ele.

Adriano deixa claro que o caso dos dois já terminou e que ela é o único motivo pelo qual Natália ainda não reatou com ele. Verônica segue sem acreditar que Adriano ama Natália e está arrependido. A mulher deixa o cativeiro, mas não pretende ir embora e ainda usará Elias para mostrar para Adriano que ela também tem poder.

Natália fica em choque com descoberta

Já Natália fica trancada em uma sala vazia que contém uma mesa e três cadeiras. A mocinha fica aflita, até que um casal adentra a sala. Eles se apresentam como agentes Sandra e Marcos, e dizem que são da polícia. Natália pergunta por qual motivo eles agem como sequestradores, se são da polícia, e descobre que aquela era a única forma de chegar até ela sem serem descobertos.

Natália vê fotos de Adriano, Elias e Mário. Os policiais dizem que os três são investigados por organização criminosa e tráfico de armas. Sandra assegura que Natália é a pessoa mais próxima de Adriano que poderia os ajudar a obter provas desses crimes, e pede que ela os ajude sendo informante. Natália fica em choque ao ouvir que seu marido e pai de suas filhas é um criminoso, e pede para pensar na proposta de os ajudar nas investigações.