Yargi – Segredos de Família: resumo da novela turca de 1 a 5 de abril

Enquanto Isaque decide deixar a promotoria para defender Celina, Seda se une com Ivan para destruir a advogada em Yargi – Segredos de Família.

PUBLICIDADE

Isaque descobre algo que pode ajudar Celina a provar sua inocência na novela Yargi – Segredos de Família. Entretanto, Ivan e Seda estão dispostos a incriminar a advogada.

Veja agora o resumo de Yargi – Segredos de Família de 1 a 5 de abril.

Segunda-feira (01/04)

Carla recebe alta hospitalar. Aline cuida da filha e Osman a pressiona para saber como comprou as drogas. Carla decide não falar nada. O avô de Saulo lhe oferece um emprego. Mário enfrenta Merdan e exige que fique longe de Saulo.

Gul e Aline descobrem que Celina foi presa. Celina fica presa na carceragem da delegacia por dias. O promotor tenta encontrar provas que inocentem Celina, mas não consegue sair do ponto de partida. Pablo dá uma péssima notícia.

Terça-feira (02/04)

Sem provas que a inocentem ou apontem um novo suspeito, Celina será transferida para prisão, onde aguardará pelo julgamento. Celina se desespera e confessa para Isaque que não sabe se realmente não matou Heitor, pois se lembra de segurar a arma e perder a consciência em seguida, acordando quando o rapaz estava morto.

Isaque cuida de Celina e promete não a abandonar em mais essa fase ruim das investigações. Isaque se declara para a mocinha. Eric interrompe a conversa do casal para, contra a própria vontade, transferir Celina para a prisão.

Quarta-feira (03/04)

Para a surpresa de Celina, Aline e sua mãe a apoiam diante da delegacia. Osman mostra seu apoio para Carla e tenta fazê-la confiar nele, após tentar tirar a própria vida. Celina sofre na prisão.

Amanhece o dia e Celina tem uma consulta com um psicólogo da prisão, a fim de tentar recordar o que de fato aconteceu naquela noite. O começo das sessões deixa Celina ainda mais ansiosa.

Quinta-feira (04/04)

Isaque decide se demitir para exercer a profissão de advogado e defender Celina. Eric ajuda Isaque. Uma bituca de cigarro é encontrada no local do crime, confirmando a teoria de que havia uma terceira pessoa no momento em que Heitor foi morto e Celina perdeu a consciência.

Seda acusa Ivan de planejar e matar Heitor. Ivan nega. Laura também desconfia do marido. Isaque e Ivan se enfrentam. Eric e Ozlem se desentendem e ele se recusa a abrir mão de ter contato com a filha. Eric ameaça dizer para Tügce que é seu pai, caso Ozlem não o faça.

Sexta-feira (05/04)

Merdan manipula Mário e o convence de deixar Saulo trabalhar para ele. Saulo vê Seda entrar no bar. Seda se junta com Ivan para investigar quem matou Heitor. Seda dá para Pablo documentos que supostamente confirmam que Celina matou Heitor.