‘Nunca tive cheiro nenhum’: Ana Maria Braga faz revelação sobre intimidade e deixa o público perplexo

Após assistir uma cena inusitada do BBB24, a apresentadora surpreendeu seu público com uma revelação.

PUBLICIDADE

Na manhã desta última sexta-feira (29), Ana Maria Braga surpreendeu o seu público fazer uma revelação sobre um hábito que muitas pessoas têm, mas ela disse que não faz de jeito nenhum. A apresentadora do Mais Você contou que nunca usou desodorante em toda sua vida.

Este assunto surgiu depois que a produção exibiu uma cena do BBB24 que vem tendo grande repercussão nas redes sociais. Isabelle cheirou as axilas de Giovanna, uma atitude que dividiu os fãs do reality global.

Ao ver este episódio, Ana Maria contou ao público que não usa desodorante e que isto é algo muito comum em sua família. Os internautas se mostraram chocados e ficaram sem entender o motivo.

Ana disse que seus pais não usavam desodorante

Para esclarecer de uma vez por todas, a apresentadora contou que seus pais também não usavam. “Eu venho lá do interior de São Paulo. E a gente, na época… a minha mãe não usava desodorante, o meu pai também não, eu nunca usei desodorante. A minha mãe passava água de rosa depois do banho“, disse Ana Maria.

A apresentadora global comentou ainda que cresceu em uma família que não usava desodorante e que não criou este hábito. “Nunca tive cheiro nenhum, de nada. E eu também nunca tive vontade de usar. Porque nunca precisei usar. Nunca tive ‘cecê'”, completou.

Ana Maria conversou com especialista sobre o assunto

Antes de encerrar o assunto, Ana disse que por não ter nenhum cheiro desagradável nas axilas, decidiu consultar um profissional. Foi assim que ela descobriu que por nunca ter usado desodorante, suas células responsáveis por destruírem as bactérias desta região estão funcionando muito bem.

De acordo com Ana Maria Braga, quem usa desodorante acaba destruindo a proteção natural do corpo. Por fim, a loira disse que esta era uma boa sugestão para quem está pensando em deixar de usar o desodorante.