Imprensa espanhola diz que Joana Sanz visitou Daniel Alves após deixar a prisão

Apesar de ter apontado término, ex-mulher de Daniel compareceu em sua residência em Barcelona.

PUBLICIDADE

Apesar de ter parado de seguir o ex-marido nas redes sociais e excluído fotos com Daniel Alves, Joana Sanz teria visitado o ex-atleta em sua residência em Barcelona, depois de sua saída da penitenciaria Brians 2. A notícia foi exposta pelo canal Fiesta, da Telecinco.

Mesmo depois de apontar ter rompido o relacionamento com Daniel Alves, a modelo Joana já teria ido até a casa do ex-jogador. Segundo os canais de comunicações espanhóis, Daniel teria feito um evento em sua residência após deixar a prisão, no início da semana.

Segundo o Fiesta, Daniel Alves teria dado uma entrevista para um jornal brasileiro para falar da sua versão sobre o estupro, que ocorreu no dia 30 de dezembro de 2022.

Daniel faz a limpa em seu perfil

Após sair da cadeia, Daniel Alves aproveitou para organizar seu perfil nas redes sociais. O ex-atleta deixou de seguir todas as pessoas de sua página no Instagram. Antes, o rapaz seguia cerca de 1376 pessoas, entre eles a modelo Joana Sanz e o jogador Neymar e, agora, excluiu todas as pessoas.

Atualmente, Daniel Alves está entre os brasileiros que possui mais seguidores no Instagram, com 36,5 milhões de seguidores.

Condenação do ex-jogador

Daniel Alves foi condenado pela Justiça espanhola a quatro anos e meio de prisão por abuso sexual de uma garota numa casa noturna em Barcelona. A Justiça autorizou que o ex-jogador ficasse em liberdade até que saia o resultado dos recursos de sua condenação.

O ex-marido da modelo Joana Sanz pagou fiança equivalente a 1 milhão de euros, que gira em torno de R$ 5,4 milhões.