Sonia Abrão participou do programa Fala Que Eu Te Escuto, na Record e fez um desabafo sobre alguns momentos difíceis que enfrentou ao longo de sua vida. Na madrugada desta última sexta-feira (29), a jornalista falou inclusive do filho que ficou entre a vida e a morte.
A apresentadora do A Tarde É Sua não conseguiu segurar as lágrimas ao falar de Jorge Fernando Damião, seu filho único. Em 2020, o rapaz travou uma batalha contra a Covid-19, quando a pandemia estava no auge.
Sonia contou que o rapaz ficou um mês internado na UTI e este foi um período muito difícil para ela. A apresentadora ressaltou que o rapaz foi infectado justamente quando ainda não havia vacina contra a Covid-19 e correu risco de morrer.
Apresentadora confessou que este foi o momento mais difícil de sua vida
Dos 31 dias que ficou internado, contou a jornalista, a maior parte foi na UTI. A apresentadora da RedeTV fez questão de ressaltar que nesta época os médicos ainda nem sabiam como tratar os pacientes infectados.
“Ele pegou realmente no auge na pandemia, quando quem contraísse praticamente estava tendo uma sentença de morte“, desabafou. Sonia Abrão afirmou que esta internação do filho foi o momento mais difícil de sua vida.
Sonia Abrão disse que jamais perdeu a fé em Deus
A entrevistada disse que agora, sempre que alguém se pergunta se ela é feliz, imediatamente responde: “Sou feliz, porque Deus me deu essa graça“. Quando questionada se em algum momento pensou que perderia o filho, Sonia voltou a se emocionar e chorando disse que ‘sim’.
A apresentadora explicou que em momento nenhum perdeu a fé e que ficou de joelhos para pedir a Deus que não levasse seu único filho. Jorge Fernando venceu a Covid, terminou a faculdade, se casou e é pai.