Equipe de Giovanna Pitel expressa insatisfação com falta de oportunidade para justificar voto: ‘Não teve’

Equipe de Pitel reclamou do comportamento da produção durante liderança da assistente social.

PUBLICIDADE

A equipe encarregada da gestão da carreira de Giovanna Pitel demonstrou estar insatisfeita com uma ação tomada pela produção do BBB24 em relação à liderança da assistente social. Os responsáveis afirmam que o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, não proporcionou à Giovanna a chance adequada de explicar o motivo de seu voto em Beatriz durante a formação do Paredão ocorrida na noite de sexta-feira (29).

“Como nossa líder não teve nem a oportunidade de justificar sua indicação, algo que particularmente não me recordo de já ter visto em outras edições, decidimos trazer parte da justificativa que fez com que Beatriz fosse um dos alvos da Pitel nesse paredão”, escreveu a equipe na rede social X.

Internautas se manifestaram após a reclamação da equipe

Por meio das redes sociais, os internautas expressaram suas opiniões sobre o assunto em questão. Alguns comentaram que foi justificado quando a pessoa colocou a pulseira, questionando o que mais seria necessário para demonstrar isso.

Outros mencionaram que agora o jogo está em modo Turbo, já que haverá mais de uma eliminação na mesma semana. Além disso, houve quem afirmasse que aqueles que costumam falar mal do programa tiveram uma resposta direta, enquanto outros opinaram que uma pessoa que não valoriza o programa acabou sendo ignorada.

Três sisters estão no paredão

Ontem (29), foi formado mais um paredão na casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, Giovanna, Beatriz e Fernanda estão disputando o voto do público, e uma delas dará adeus a disputa pelo prêmio milionário.