Renascer: José Inocêncio tem premonição que se realiza da maneira mais bruta de todas

Fazendeiro vai atrás do filho e o encontra morto, no atual folhetim das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, José Inocêncio pressente o pior e vai atrás de José Venâncio para tentar impedir que uma enorme tragédia aconteça com o herdeiro. 

A morte de José Venâncio será um dos momentos mais trágicos do folhetim. Assim como em 1993, o atual autor resolveu manter a sequência, que na nova versão de Renascer sofrerá algumas modificações. De acordo com a publicação de Débora Lima, do site Notícias da TV, Bruno Luperi promete mais emoção e ação.

Além disso, José Inocêncio terá uma participação maior, diferente da primeira versão. Tudo começa com Egídio preparando uma emboscada para José Inocêncio, querendo despachar o fazendeiro para o quinto dos infernos.

José Venâncio morre no lugar de José Inocêncio

Contudo, ele acaba atingindo José Venâncio, que morrerá no lugar do pai. Enquanto Egídio se prepara para atirar, José Inocêncio tem um pressentimento muito ruim, tendo certeza de que o pior está acontecendo com seu herdeiro. Pegando o cavalo e indo atrás de José Venâncio, Inocêncio encontra o carro dele caído do alto de uma ribanceira. A cena promete ser um dos momentos mais dilacerantes.

Morte de José Venâncio não estava na sinopse da versão original

A morte do personagem marcará uma reviravolta na vida de muitos personagens, incluindo na de Buba. Na primeira versão, a saída do personagem não estava prevista na sinopse original. Contudo, Taumaturgo Ferreira, intérprete de José Venâncio, teve um desentendimento com a equipe nos bastidores e acabou deixando o folhetim antes mesmo do previsto.

Assim, a solução encontrada para a saída do personagem foi a sua morte trágica. Enquanto na primeira versão ocorreu no capítulo 59, na atual será por volta do capítulo 80.