A reta final do BBB24 a todo vapor! Na noite desta sexta-feira (29), começou o modo turbo da atual edição do reality show. O apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo para formar o 15º paredão. Beatriz, Fernanda e Giovanna Lima não escaparam da berlinda.
Como Matteus venceu a prova do Anjo autoimune, Bia automaticamente caiu no paredão, uma vez que a Líder Pitel teve direito a apenas duas pulseiras do Na Mira e escolheu a vendedora do Brás e o gaúcho como alvos.
Tadeu Schmidt é acusado na web de ignorar Pitel
Porém, Tadeu não deu a oportunidade de Pitel justificar o voto em Beatriz e foi acusado na web de ignorar a assistente social. “Eu ainda estou incrédula que a Pitel LÍDER DA SEMANA não teve o direito nem sequer de justificar o voto dela?! Boninho e Tadeu, pelo amor de Deus, se demitam“, escreveu uma usuária do X/Twitter.
“Ele silenciou a Pitel, sem deixar ela dar a justificativa dela? Que isso, gente? Tadeu péssimo #BBB24 IGNOROU A VOZ DO LÍDER“, criticou outra.
Sister reclama do apresentador, após não conseguir justificar voto em sua liderança
Na madrugada deste sábado (30), Pitel conversou com Fernanda e Lucas Henrique no Quarto do Líder. Após não ter ‘voz’ na formação do paredão, a alagoana reclamou por Tadeu Schmidt não ter perguntado o motivo para colocar Bia na reta.
“Ele [Tadeu] nem perguntou se eu tinha uma justificativa para acrescentar: ‘Quer falar alguma coisa sobre a sua indicação?’. Fui invisibilizada! Eu tinha fala, eu queria me justificar, eu estava ensaiando, ele viu“, disparou a sister.