Na edição do BBB24 da última quinta-feira (28), Tadeu Schmidt fez um comentário sobre a tentativa de Davi em defender as Fadas. O motorista de aplicativo frisou que seria importante o grupo ter três opções de voto e expôs seus alvos: Fernanda, Giovanna Lima e Bin, nessa ordem.
Porém, Isabelle deixou claro que Giovanna não seria uma opção para ela. Davi, então, relembrou que a nutricionista não colocou a Cunhã em seu pódio no Sincerão, e que a manauara não é prioridade da mineira.
Isabelle não quer votar em Giovanna no 15º paredão do BBB24
Ainda assim, Isabelle discordou e disse que tem motivos para votar em Fernanda e em Bin, menos em Giovanna. Em seguida, Davi se irritou e Alane afirmou que é ruim pressionar uma pessoa. “Obrigada, Alane“, agradeceu a dançarina.
Por fim, o baiano alegou que não tinha pressão e que o grupo apenas queria chegar em um consenso de votação.
Tadeu Schmidt é criticado na web por suposta ironia em fala relacionada a Davi
Antes de chamar o VT sobre o desentendimento de Davi com Isabelle, Tadeu Schmidt declarou o seguinte: “O Davi mostrou que tem pressa para decidir a melhor tática de voto para defender as Fadas. Veja bem, não é pressão, é tentar um consenso de votação. Mas não está fácil, não está fácil“.
Entretanto, alguns internautas apontaram suposta ironia na fala de Tadeu e o acusaram de parcialidade. “Viu a ironia do Tadeu insinuando que Davi estava pressionando ela?“, comentou uma usuária do X (antigo Twitter).
“Como assim o Tadeu insinuando que o Davi está fazendo pressão nas Fadas, eita apresentador parcial“, criticou outra.