MC Guimê abre o jogo e fala pela primeira vez sobre affair após término com Lexa: ‘Fase gostosinha’

O cantor comentou pela primeira vez sobre o affair em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, negando que esteja namorando.

PUBLICIDADE

MC Guimê comentou pela primeira vez sobre o affair que está vivendo após o fim do seu casamento com Lexa, que foi anunciado em setembro de 2023. “Está ainda em um momento off”, pontuou o ex-BBB ao comentar sobre o assunto,

No entanto, o cantor fez questão de pontuar que o seu coração “tá rolando”, mesmo pontuando que ainda não se trata de um namoro. O funkeiro diz que eles estão se conhecendo. “Numa fase bem gostosinha”, relatou o artista durante uma participação no podcast Inteligência Ltda.

No bate-papo, o funkeiro manteve a discrição ao optar por não revelar a identidade de sua affair. Vale pontuar que no final de 2023, o ex-BBB chegou a se envolver em boatos de um possível affair com a influenciadora digital Laura Suede, muito conhecida por seus conteúdos no TikTok.

Fim do casamento de MC Guimê e Lexa

Em setembro de 2023, após diversas polêmicas envolvendo a participação de Guimê no BBB, Lexa e o funkeiro anunciaram o fim do casamento. Vale lembrar que o cantor foi expulso do BBB23 por importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez.

Ao anunciar o término, Lexa afirmou que ela e Guimê decidiram seguir caminhos diferentes. “Estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, pontuou a Sapequinha.

MC Guimê pede respeito após término com Lexa

Além da funkeira, o ex-BBB também comentou sobre o fim do casamento nas redes sociais. Na ocasião, Guimê destacou que não queria ficar falando sobre a sua vida pessoal na web, por isso, pediu que os internautas cessassem as especulações em torno do assunto.