A Infância de Romeu e Julieta: resumo semanal de 1 a 5 de abril

Glaucia age contra Leandro para comandar as empresas enquanto ele está doente em A Infância de Romeu e Julieta.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela A Infância de Romeu e Julieta, Glaucia e Vera seguem sem aceitar Téo. Enquanto Glaucia arma contra Leandro, Daniel e Bernardo tentam intervir para que finalmente as famílias Campos e Monteiro façam as pazes.

Veja agora o resumo de A Infância de Romeu e Julieta de 1 a 5 de abril.

Segunda-feira (01/04)

Leandro precisa de uma cirurgia e Romeu se sente culpado pelo ocorrido. Mauro tenta ajudar Laura a recuperar a memória. Mauro foge do beijo de Laura. Fê Dengosa e Chilique dormem na estufa de Clara após o esconderijo alagar.

Dimitri e Nando falam sobre Romeu. Bernardo e Vera repreendem Romeu. Romeu diz que Julieta não tem culpa e que é ele quem teve a ideia de escapar. Clara e Hélio vão ao hospital visitar Leandro. Glaucia não gosta de vê-los no local e reclama. Bernardo pede que Vera perdoe a família Campos, pois continuar alimentando mágoa a fará terminar sozinha.

Terça-feira (02/04)

Vera confronta Glaucia para saber se ela tem alguma coisa a ver com a decisão de Romeu em escapar com Julieta. Clara chama a irmã para ficar um tempo em sua casa. Branca revela para Clara que seu marido faleceu.

Nath, Romeu, Dimitri, Ellen e Ian recuperam os livros. Daniel se desespera com o sofrimento da filha e promete conversar com a família Campos para que perdoe de uma vez a família Monteiro. Glaucia não gosta de ver Bernardo chegando no hospital com Téo.

Quarta-feira (03/04)

Bernardo enfrenta Glaucia e diz que Téo tem o direito de ver o avô no hospital. Glaucia é cruel e diz que Téo é só um filho bastardo de Bernardo. Bernardo ameaça cortar relações com Glaucia se ela voltar a se referir daquela forma ao seu filho.

Fausto se desespera com o sumiço de seus livros. Mariana e Mauro treinam na academia. Laura beija Mauro na academia e ele fica bravo. Mariana desconfia que Laura está fingindo que perdeu a memória. Téo sofre pelas palavras de Glaucia e sua mãe o consola. Glaucia diz para Leandro que vai cuidar da empresa na sua ausência, mas ele prefere que Bernardo faça isso.

Quinta-feira (04/04)

Clara recebe a irmã em sua casa. Bernardo vai com Romeu visitar Leandro no hospital. Romeu se desculpa com o avô. Daniel tenta convencer a ex-esposa a autorizar que Julieta e Romeu sejam amigos, a fim de evitar alguma tragédia.

Amanda confronta Glaucia pelas suas palavras contra Téo. Fred vai com Glaucia no hospital. Fê Dengosa e Chilique pegam a chave do Armazém na cozinha de Clara, enquanto todos estão dormindo. Branca os encontra na casa. Laura se declara para Mauro.

Leandro acorda no hospital. Glaucia se aproveita da confusão mental de Leandro e o faz assinar documentos que lhe dão plenos poderes para administrar a empresa, mentindo se tratar de uma autorização para envio de verba ao CEC.

Sexta-feira (05/04)

Bernardo encontra Glaucia no quarto do hospital. Romeu se desculpa pelo comportamento de Glaucia com Téo. Mauro desabafa com Alex sobre a suposta perda de memória de Laura. Fred e Glaucia comemoram o sucesso do plano.

Romeu diz para Vera que Téo é seu irmão, mas ela se recusa a aceitar o filho do marido com outra mulher. Romeu tenta justificar que o pai jamais a traiu e que só soube da existência do filho recentemente, bem como não existe o risco de ele deixar a esposa. Fê Dengosa e Chilique conseguem invadir o Armazém. Mauro localiza um cartão de detetive no sofá.