Resumo de Renascer para 05/04: Dona Patroa impede que Egídio bata em Sandra, e José Inocêncio pune Bento

Sandra vai embora após embate com o pai e recebe a ajuda da mãe para não ser agredida em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 5 de abril, Egídio segue possesso de ódio com o retorno da filha para casa. Egídio a ofende por ter o enfrentado e fugido para a casa do namorado.

O clima tenso continua agitado na fazenda e Egídio tenta bater em Sandra. Dona Patroa aparece e intervém, impedindo o marido de machucar a filha. Sandra não tem escolha e precisa ir embora. Antes disso, ela se despede da mãe. Sandra então conversa com Norberto e pergunta sobre Jacutinga.

José Inocêncio pune Bento

Bento agiu de má fé e resolveu tirar proveito com a produção e safra de cacau. José Inocêncio então resolve punir o filho, o obrigando a entregar integralmente o dinheiro obtido com a safra de cacau, nas mãos de João Pedro, que é quem cuidou de suas terras.

Depois José Inocêncio faz uma proposta para João Pedro. O rapaz pensa e decide aceitar a proposta do pai para dar continuidade em seu trabalho na produção de cacau. Pai e filho então se tornam sócios.

Venâncio fica bravo com Buba

Buba deixa Neno e Pitoco em seu apartamento. Venâncio chega, descobre a novidade e fica furioso. Pitoco e Neno podem ser um empecilho na adoção do bebê de Teca, além de serem dois rapazes marginalizados que Venâncio e Buba não sabem ao certo do passado.

Venâncio repreende Buba por ser tão ingênua em deixar os dois na casa. Buba não sabe como os colocar para fora ou exigir que não voltem, pois isso poderia colocar o seu plano a perder. Enquanto isso, Neno pensa em tirar proveito da gravidez de Teca.