Resumo de Renascer para 04/04: Sandra termina com João, é expulsa de casa e vê Egídio partir para cima dela

Egídio fica furioso quando a filha retorna para casa e não admite que ela volte a morar com ele em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 4 de abril, Bento fica muito preocupado após a atitude do pai ao defender João Pedro. Isso porque o rapaz não sabe como dizer para Inocêncio que vendeu sua safra de cacau para Egídio.

Bento decide procurar Egídio e desfazer o negócio, mas o vilão não aceita que ele volte atrás. Egídio não só se recusa a desfazer a negociação, como ameaça Bento, caso não entregue a safra conforme o combinado.

Sandra é expulsa de casa

José Inocêncio conversa com Sandra, e tenta convencer a mocinha a retornar para a casa de Egídio, a fim de evitar uma tragédia na fazenda. Apesar de seu espirito revolucionário, Sandra sabe que a guerra entre sua família e a de João Pedro, sempre será um perigoso empecilho para a relação dos dois.

Sandra então decide que para evitar mais confusão e preservar a vida de João e de seu pai, é melhor terminar o namoro. Após o rompimento, a moça retorna para a casa dos pais. Egídio vê a filha e a expulsa de casa, não aceitando que ela viva debaixo do mesmo teto que ele após fugir para ficar com o filho de seu inimigo.

Joana se desespera e Eliana é descoberta

Na fazenda de Egídio, Joana implora para que ela e o marido possam ir embora o quanto antes. Tião Galinha não entende o desespero da esposa para deixar o local, sem nem imaginar dos abusos de Egídio. O fazendeiro, aliás, será surpreendido por Dona Patroa, quando estiver limpando a sua arma de fogo. Patroa fica assustada com o que Egídio possa estar tramando ao limpar sua arma.

Já na fazenda de José Inocêncio, tanto ele, quanto Mariana, notam que Eliana está interessada em Damião. Inocêncio ainda não sabe que os dois já se envolveram, mas o fato da nora e João estarem se separando, torna a situação um pouco menos critica para a visão bastante rígida do fazendeiro.