Paraíso Tropical: Olavo assume paixão por Bebel e tem coração dilacerado ao vê-la com outro

Enquanto Bebel se delicia com Urbano, Olavo sofre por vê-la nos braços de outro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar na tela da Globo, Olavo não suporta ver Bebel com outro e se corrói por dentro. O magnata fica em total desespero por estar levando chifre da prostituta.

Desde que ficou completamente apaixonado por Bebel, Olavo não aguenta mais viver sem a garota de programa. Contudo, ele percebe tarde demais que a ama e a vê se deleitar com outro homem, que não seja ele.

Se antes não tinha o menor problema em dividir Bebel com ninguém, Olavo mostra que o jogo virou. A princípio, ao ver Bebel com Urbano, o magnata nem liga, pois pensa que eles não estão tendo nada sério, sendo apenas compromisso profissional. No entanto, Bebel acaba ganhando mais que umas gorjetas de Urbano.

Urbano presenteia Bebel e deixa Olavo fora de controle

Mostrando que está disposto a assumir um compromisso sério com a prostituta, Urbano a presenteia com um colar caríssimo. Bebel fica lisonjeada, mas Olavo fica fora de controle, pois sente que está perdendo a garota de programa de vez. Segundo o site Notícias da TV, Olavo manda Bebel lhe encontrar a sós, mas ela vai para o quarto de Urbano.

Olavo demonstra estar com os quatro pneus arriados por Bebel

Não conseguindo lidar com a dor da rejeição, Olavo demonstra estar sofrendo por conta de Bebel, que se diverte com o sofrimento do amante e se delicia com todo o prazer que Urbano pode lhe proporcionar. Apesar de amar Olavo, Bebel pensa seriamente em investir na relação com Urbano, que está disposto a lhe dar muito mais do que o malandro.