Grávida de gêmeos, Nadja Haddad corre para o hospital após resultado de exame e tranquiliza fãs

A famosa usou os Stories do Instagram para contar que sua médica pediu que ela corresse para o hospital após o resultado de uma ultrassonografia.

PUBLICIDADE

Grávida de gêmeos, Nadja Haddad precisou ser internada após apresentar um encurtamento do colo de útero. Por meio das redes sociais, a apresentadora deu detalhes sobre o seu estado de saúde, destacando que os bebês, José e Antônio, estão bem.

Nos Stories do Instagram, na quinta-feira (28), Nadja contou que estava internada no Hospital Pro Matre, em São Paulo, mas tranquilizou os fãs, ressaltando que a gestação de gêmeos causa alguns imprevistos e desconfortos.

A famosa relatou então que sentiu uma intuição de que deveria fazer um exame de ultrassonografia, procedimento que revelou um encurtamento do colo do útero, algo muito comum em gestação de gêmeos.

Médica pediu para Nadja correr para o hospital após resultado de exame

Ainda ao comentar com os fãs sobre a sua internação, Nadja chegou a relatar a reação de sua médica com o resultado da ultrassonografia. “Mandou eu correr aqui para o Pro Matre (hospital)”, relatou ela, destacando que será nesta unidade médica que os filhos vão nascer.

Internada, Nadja explica ‘sumiço’ das redes sociais

Por meio dos Stories do Instagram, ao contar para os fãs que estava internada, Nadja pontuou: “Eu estou todos esses dias ausente por esse motivo”. A famosa contou ainda ter sido submetida a um procedimento e, desde então, segue em repouso. Por fim, ela tranquilizou os seguidores ao dizer que os bebês estão ótimos.

Nadja comunicou os seguidores que ficará afastada das redes sociais durante o período de internação, mesmo assim, destaca que não deixará os admiradores sem novidades, já que deixou alguns conteúdos prontos para serem compartilhados na web.