Ao vivo, Tadeu faz importante comunicado e dá notícia que mudará tudo no BBB24

Durante o programa, o apresentador contou a novidade aos telespectadores do reality.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (28), em dia de Prova do Líder, Tadeu fez importante comunicado no BBB24 e deu notícia que mudará tudo no BBB24. Ao vivo, o apresentador anunciou que o reality show entrará em Modo Turbo e explicou o que está por vir no programa. Entrando em reta final, a atração terá dinâmicas seguidas e eliminará mais de um participante por semana.

Mudando todo o ritmo do BBB24, o Modo Turbo irá acelerar a eliminação dos brothers até que sobrem apenas os três finalistas do reality show. Em comunicado direcionado aos telespectadores do programa, Tadeu falou sobre a novidade que será iniciada nesta sexta-feira (29).

Tadeu anuncia Modo Turbo no BBB24

Com menos de um mês para a grande final do BBB24, Tadeu começou o programa anunciando que o Modo Turbo será iniciado no reality show. Ao público, o apresentador explicou que três participantes serão eliminados por semana e que novas provas e formações de Paredões serão iniciados logo em seguida.

Seguindo em Modo Turbo até a final do reality show, a dinâmica acelerada só terá fim quando os finalistas desta edição do Big Brother Brasil estiverem definidos. No programa de hoje (29), um novo Paredão já será formado, e um brother deixará a casa no próximo domingo (31), quando acontecerá mais uma Prova do Líder e outra formação do Paredão.

Pitel é a Líder da semana

Após uma prova dividida em duas etapas, Pitel se deu muito bem e foi consagrada a nova Líder do BBB24. Após responder perguntas com verdadeiro ou falso feitas por Tadeu, a sister passou à frente dos outros competidores e ocupou o posto máximo do reality show. Além de garantir mais uma semana na casa, a Líder também ganhou um carro zero ao vencer a dinâmica.