Resumo de Elas Por Elas para 06/04: Fagundes delata Sérgio e Helena para a polícia, e os dois fogem

Helena e Sérgio decidem fugir após Fagundes revelar os crimes dos dois para a polícia em Elas Por Elas.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Elas Por Elas que será exibido pela TV Globo neste sábado, 6 de abril, Tony ajuda Mário e Lara, hackeando o celular de Roberto. A advogada e o investigador encontram provas de que Roberto esteve com Átila, na mesma noite em que o rapaz foi morto.

Essas provas podem inocentar Taís ou pelo menos incluir Roberto como suspeito do caso, aumentando as chances da moça ser inocentada da acusação de matar Átila. Enquanto isso, Roberto procura por Vilma.

Fagundes delata crimes de Helena e Sérgio

Preso e sem ter mais nada a perder, Fagundes aceita a proposta da polícia para contar toda a verdade. O sequestrador revela com detalhes todos os crimes de Helena e Sérgio, deixando todos surpresos com o que o bandido fala.

A polícia então decide fazer uma acareação entre o acusador e Sérgio. Sérgio recebe alta do hospital e pouco tempo depois é avisado sobre a acareação. O pai de Helena se preocupa e sente o cerco se fechar.

Helena e Sérgio fogem

Assim que Sérgio recebe alta, Helena decide fugir com o pai, a fim de não correr o risco de ser presa. Os dois estão de acordo que o melhor é fugirem o quanto antes. Após Rico convocar oficialmente Sérgio para uma acareação, os dois fogem.

O que parece ser a solução para a vida de pai e filha naquele momento, pode mudar tudo com uma atitude da vilã. Helena surpreende Sérgio e decide desistir da fuga de uma hora para outra, o deixando em pânico, pois por um lado deseja fugir, e pelo outro não quer deixar Helena destruir a própria vida ficando para trás.