BBB24 – Fernanda perde a linha e cita desrespeito por parte de rival: ‘Dar um tapão na cara’

A confeiteira abriu o jogo em conversa com Pitel na madrugada desta sexta-feira (29).

PUBLICIDADE

No Quarto do Líder, Fernanda recordou o momento em que Beatriz a chamou de falsa e debochou dela durante o programa ao vivo do BBB 24. Em uma conversa com Pitel e Lucas Buda, ela compartilhou que sentiu vontade de “dar um tapa” no rosto da adversária devido ao seu comportamento desrespeitoso.

Na madrugada desta sexta-feira (29), a confeiteira conversava com aliados sobre as próximas movimentações do jogo após a vitória de Pitel na Prova do Líder. Fernanda relembrou sua rivalidade com Beatriz, e citou o deboche usado pelos adversários do Quarto Fadas.

Fernanda diz que sentiu vontade de agredir participante

Ainda durante o bate-papo, Fernanda afirmou que não se lembra de participantes desrespeitarem aos outros nas edições anteriores durante programação ao vivo. A sister relembrou a ocasião em que deu a pulseira do “Tá na Mira” para Beatriz, que a provocou ao receber o objeto.

O que você faz? A minha vontade é dar um tapão na cara. Na hora, num negócio desse, a minha vontade é de dar um tapa na cara da pessoa. ‘Falar: P*rra, me respeita, c*ralho“, desabafou Fernanda.

Equipe da confeiteira toma decisão fora da casa

Após Fernanda Bande ser acusada de racismo no BBB 24, sua equipe se pronunciou nas redes sociais. Na última quinta-feira (28), a niteroiense desabafou sobre o suposto favoritismo de Davi e ironizou sugerindo que ele deveria “arrumar um emprego de segurança num prédio”. A assessoria de Fernanda alegou que ela está sendo alvo de perseguição, mas também pediu desculpas ao público que se sentiu ofendido. Os administradores da participante afirmaram que sempre que ela está se destacando no programa, enfrenta uma “perseguição intensa por parte da máfia digital”.