Renascer – Buba se emociona ao lembrar de quando foi escorraçada pelos pais: ‘Matei o filho deles’

A psicóloga abrirá seu baú de memórias para Teca antes de uma festa surpresa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Renascer, os telespectadores vão acompanhar momentos intensos e emocionantes na vida de Buba, interpretada por Gabriela Medeiros. A trama ganhará profundidade ao explorar o passado e os desafios enfrentados pela personagem após sua transição de gênero.

A jovem, que já enfrentou diversas adversidades, terá sua história marcada por uma conversa reveladora com Teca, papel de Lívia Silva, onde desabafará sobre as dificuldades que enfrentou com sua família.

Buba se emociona ao lembrar dos pais

Buba, envolvida pelas lembranças, mexerá numa caixa repleta de recordações da infância e adolescência, como fotos e objetos pessoais, o que a levará às lágrimas. Teca, ao entrar no quarto e ver a cena, questionará Buba sobre as pessoas nas fotos. Em meio a emoções fortes, Buba explicará que os indivíduos nas imagens são seus pais, mas lamentará a forma como foi renegada por eles após sua decisão de viver sua verdadeira identidade. “Eram meus pais. Não, eles não estão mortos… Mas eu estou morta pra eles“, dirá a personagem, acrescentando outra dolorosa afirmação: “Para a Buba nascer, eu matei o filho deles“.

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, a trama se aprofundará ainda mais quando Buba contar a Teca sobre o momento de sua expulsão de casa, um ponto de virada em sua vida, que a levou a perder completamente o contato com sua família. A cena promete ser um dos pontos altos do capítulo, tocando em temas sensíveis e atuais sobre aceitação e identidade de gênero.

Festa da discórdia em Renascer

O enredo se tornará ainda mais rico com a introdução de novos personagens: Galba Gogoia, Bianca Dellafancy e Gabriela Loran, que viverão Natasha, Janaína e Maitê, respectivamente. Essas novas figuras trarão à tona mais detalhes sobre o passado de Buba e prometem agitar a trama com suas próprias histórias e interações com os demais personagens.

Um dos momentos mais aguardados será a festa surpresa organizada pelas amigas de Buba, planejada para o capítulo do dia 12 de abril. A ideia, que inicialmente trará alegria e entusiasmo, especialmente com a participação de Teca na organização, acabará se tornando uma fonte de tensão. Venâncio, vivido por Rodrigo Simas, mostrará desconforto com a presença das amigas de Buba, gerando um clima tenso que afetará o bem-estar da psicóloga durante a comemoração.