BBB24: Pitel toma a sua primeira decisão como Líder e deixa Beatriz em prantos

Após vencer a dinâmica, a sister precisou iniciar o seu jogo a pedido de Tadeu Schmidt.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (28), o BBB24 exibiu mais uma Prova do Líder, que tornou Pitel a vencedora da noite. Após um game em que os brothers tinham que escolher entre verdadeiro ou falso para responder às questões de Tadeu, a sister se deu melhor na dinâmica e se tornou a Líder da semana no reality show.

Após ser consagrada ao posto máximo do BBB24, Pitel vibrou muito, mas logo precisou tomar uma séria decisão na casa. A pedido de Tadeu, a Líder teve que colocar dois participantes em sua mira e deixou Beatriz em prantos diante da sua escolha.

Pitel faz Beatriz chorar após decisão

Depois de vencer a Prova do Líder, que foi dividida em duas etapas, e ganhar um carro zero, Pitel precisou iniciar os trabalhos no BBB24. Ao ouvir de Tadeu que precisava colocar dois brothers em sua mira para o Paredão, a sister não titubeou e indicou Matteus e Beatriz. Top 10 no reality show, a vendedora do Brás não escondeu o descontentamento e foi às lágrimas em desabafo com Isabelle.

Ao final da dinâmica, sabendo que está com um pé quase no Paredão, Beatriz conversou com Isabelle e ficou em prantos após decisão de Pitel. No Quarto Fada, a sister lamentou a situação e foi consolada pela manauara.

Isabelle ampara Bia

Abraçada com Beatriz, Isabelle amparou a amiga e falou palavras de conforto para consolar a sister no BBB24. “Fica tranquila. A sua família te ama muito, Guarulhos, o Brás te ama… O Brasil ama você, com certeza”, disse a manauara, apostando que a vendedora do Brás conseguirá escapar de mais um Paredão no reality show.