Renascer: Egídio faz o pior pedido para Tião Galinha e o assusta com perversidade

Egídio se revolta em Renascer e faz pedido a Tião Galinha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) demonstrará sua determinação em manter Sandra (Giullia Buscaccio) afastada de João Pedro (Juan Paiva). Diante da proximidade do casal, o vilão buscará Tião Galinha (Irandhir Santos) com uma proposta criminosa para eliminar José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Na novela das nove da Globo, oferecendo uma quantia considerável em dinheiro, o marido de dona Patroa (Camila Morgado) tentará persuadir o interiorano a assassinar o protagonista da história adaptada, intensificando a guerra entre os rivais.

Tião Galinha se assusta em Renascer

Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, apesar de tentado pela oferta, que poderia mudar sua vida ao lado da família, Tião Galinha se assusta com tanta perversidade e optará por não aceitar realizar o serviço sujo.

Mudança de local de gravação na novela das nove da Globo

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, a emissora encontrou uma fazenda de cacau no interior do Rio de Janeiro, considerada adequada para as gravações dos próximos capítulos da trama. Essa medida visa reduzir custos sem comprometer a qualidade da produção.

Conforme informações divulgadas, a direção optou por concentrar as gravações próximas aos Estúdios Globo visando facilitar a logística e diminuir os gastos. No entanto, um eventual retorno ao Nordeste ainda não foi completamente descartado

É importante destacar que a trama das nove se passa em uma região de Mata Atlântica, apresentando paisagens semelhantes às encontradas no Rio de Janeiro, o que facilita essa mudança de local de filmagem.