BBB24: vidente fala que Davi é vítima da sociedade e diz enxergar sucesso e prosperidade no caminho do brother

Márcia Sensitiva abriu o jogo sobre o que vê do futuro de Davi e comentou sobre a personalidade dele.

PUBLICIDADE

A vidente Márcia Sensitiva está mais uma vez causando grande repercussão ao trazer revelações sobre o futuro do participante do BBB24, Davi. Durante uma conversa no podcast PodDelas, Márcia deixou claro que Davi alcançará seus sonhos e se tornará rico.

Ela comentou que Davi estava determinado a ficar rico, seja no Big Brother ou fora dele, já que seu objetivo era se tornar médico. Quando perguntada se achava que Davi tinha chances de vencer o programa, ela confessou que sim, acreditava que ele tinha uma chance.

Márcia Sensitiva declarou que Davi ficará rico

Logo depois, ela acrescentou detalhes sobre a personalidade do rapaz e suas perspectivas futuras. Explicou que ele é devoto de Nossa Senhora Aparecida e acredita que ficará rico. Também mencionou que ele pretende se tornar médico, pois seu santo é São Lázaro, associado à saúde.

Márcia Sensitiva expressou confiança de que ele tem potencial para vencer, especialmente em um ano favorável, a menos que seja expulso. Por fim, destacou que quem acompanha o programa reconhece sua integridade.

Márcia Sensitiva fez elogios as atitudes de Davi

Em seguida, Márcia acrescentou que Davi era uma vítima da sociedade, destacando sua determinação e sua capacidade de não se deixar abater. Se alguém o humilhasse, ele confrontava. Ela mencionou que o rapaz não possuía geladeira nem fogão, e ainda assim merecia vencer, devido à sua integridade. Observou que ele oferecia conselhos para Isabelle, e embora ela pensasse que Isabelle pudesse vencer, acreditava que a participante se perdeu no jogo. Márcia Sensitiva também mencionou que Bia poderia ser uma candidata à vitória.