Renascer: Mariana invoca Maria Santa e leva José Inocêncio a loucura na hora H

José Inocêncio vê Mariana com a manta de Maria Santa e tem o momento mais tórrido de todos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, para reconquistar José Inocêncio, Mariana vai com tudo para cima do fazendeiro e invoca até Maria Santa na hora H. O fazendeiro fica em um beco sem saída.

Mariana e José Inocêncio terão um grande desentendimento, que a fará sair de casa e quase pedir o divórcio ao fazendeiro. Contudo, segundo a publicação de Débora Lima, do site Notícias da TV, a neta de Belarmino acabará voltando atrás.

Em determinado momento, mostrando que não tem escrúpulo nenhum, Mariana pegará a manta que era de Maria Santa e se enrolará nela para surpreender José Inocêncio. O objetivo acaba sendo alcançado, pois José Inocêncio cai para trás quando vê Mariana com a manta de Maria Santa e faz amor de uma maneira que jamais havia feito antes.

Mariana beija João Pedro e acaba rejeitada mais uma vez

Após a reconciliação, Mariana exige que José Inocêncio tire a santa de Maria da sala, mas o fazendeiro insiste em deixá-la onde está. Não conseguindo o que deseja, Mariana vai atrás de João Pedro e o beija, mas acaba rejeitada novamente pelo enteado. No meio de toda essa guerra, Mariana ganha Eliana como aliada.

Eliana ensina técnica de sedução para Mariana

Vendo que a morena está com dificuldades para conseguir o que quer, Eliana a ensina a fazer jogo de sedução para surpreender um homem de verdade na cama e deixá-lo louco, a ponto dele fazer tudo que ela quiser, sem nem hesitar. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim das nove, escrito por Bruno Luperi.