O encontro mais aguardado acontece em Paraíso Tropical: Paula e Taís ficam frente a frente

Paula e Taís têm acerto de contas em Paraíso Tropical e agita a novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Nos próximos desdobramentos de Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) e Taís (também vivida por Alessandra Negrini) terão um confronto decisivo. Após escapar da clínica, a mocinha surpreende a vilã durante um jantar com amigos, assumindo sua identidade.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, mais tarde, Paula confronta diretamente a vilã no apartamento de Daniel (Fábio Assunção). Ao fingir ser sua irmã, Paula visa aterrorizar a rival, que acreditava tê-la eliminado.

Encontro esperado em Paraíso Tropical

Conforme a redação do Na Telinha, o aguardado embate entre as duas deixa Taís confusa e desconcertada, especialmente quando Daniel já está a par da situação. Diante dessa reviravolta, a vilã enfrentará dias de grande apreensão, sem compreender totalmente o que está acontecendo.

O objetivo do casal é desvendar os planos de Olavo (Wagner Moura) contra Daniel, agora que o vilão se aliou a Taís e está tramando para incriminar o rival. Para esclarecer tudo, Paula confronta Taís, que fica surpresa.

O encontro entre as duas gêmeas se tornou um dos momentos mais aguardados da próxima semana. A mocinha já se deu conta do quanto a sua irmã é maquiavélica.

Tensão na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Taís decide encerrar a tensão pedindo para que parem de lhe torturar. Paula então acusa a irmã de ter tentado matá-la e revela que Daniel já está ciente de tudo. O mocinho entra e encara Taís e diz que os dois estão cientes de tudo e exige que a megera entregue Olavo para não serem denunciados.