Resumo de Elas Por Elas para 04/04: Marcos salva a vida de Sérgio e o socorre, e Helena confronta Ísis

Marcos passa mal e é socorrido por Marcos, sendo hospitalizado em seguida nos últimos capítulos de Elas Por Elas.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Elas Por Elas que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 4 de abril, o clima fica tenso com a revelação de Adriana, que pede perdão para Ísis por ter escondido a verdade por tantos anos. Todos ficam chocados em saber que a namorada de Giovanni é, na verdade, irmã de Helena.

Ísis fica muito abalada com a descoberta, mas não tanto quanto sua irmã, Helena. A vilã conversa com Roberto e já pede que ele tome providências para impedir que Ísis tenha acesso à herança que Sérgio deixará.

Marcos socorre Sérgio

Depois de um dia de tantas emoções e descobertas, Sérgio acaba se sentindo mal. O pai de Helena e Ísis passa muito mal e é socorrido por Marcos. O neto do vilão o ajuda e consegue ajuda médica.

Sérgio é hospitalizado, enquanto Ísis sente medo de represálias de Helena. No hospital, Sérgio é visitado por Marcos, Giovanni e Ísis, deixando o vilão comovido com a presença dos três jovens.

Descobertas e confrontos em Elas Por Elas

Petrúcio sabe que Roberto não é nenhum santo. Por conta disso, ele pressiona o advogado, que acaba confessando para ele todos os seus crimes cometidos. E parece que ele incluirá mais um crime em seu rol, pois Vilma pede demissão e Roberto decide chantageá-la.

Já Carol, irá consolar Natália por conta de ela ter se recordado quem matou Bruno. Depois de a consolar, Carol se declara para a mocinha, tentando fazê-la aceitar que elas tenham uma vida juntas. E como se não bastasse, Helena não se limita em pedir a ajuda do advogado para impedir Ísis de herdar alguma coisa da família. A vilã decide procurar a irmã caçula e a confrontar, surpreendendo Ísis com a visita inesperada.