Raul Gil gerou climão no SBT após anunciar aposentaria na Globo, afirma jornalista; emissora nega

O comunicador,que será homenageado pelo Domingão com Huck no próximo domingo (31), aproveitou o momento para expor seu desejo pela aposentadoria.

PUBLICIDADE

Raul Gil revelou que pretende se aposentar ainda este ano. A declaração do comunicador foi feita durante uma entrevista no Domingão com Huck, da Globo. Durante a entrevista, o famoso contou que vai se aposentar, assim, pegando todos de surpresa, principalmente pelo fato dele ter renovado contrato com o SBT recentemente.

Após a repercussão da notícia, o jornalista Daniel Nascimento afirmou que o anúncio acabou não sendo bem recebido nos bastidores da emissora de Silvio Santos. Isso, de acordo com o jornalista, pelo fato das filhas de Silvio Santos terem descoberto sobre a aposentadoria por meio da concorrência, postura que não estavam esperando por parte do apresentador.

No próximo domingo (31), o Domingão com Huck irá exibir uma homenagem à Raul Gil, onde o apresentador contou sobre sua aposentadoria

‘Eu me aposento em 2024’, diz Raul Gil em entrevista

Durante a sua participação no programa de Luciano Huck, Raul Gil afirmou que se aposentará ainda em 2024. “A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, contou o famoso

SBT nega climão após anúncio de aposentadoria de Raul Gil

Mesmo diante de burburinhos sobre um suposto climão nos bastidores do SBT após a notícia de que Raul Gil vai se aposentar, a emissora fez questão de se pronunciar, negando qualquer tipo de chateação em torno do assunto. “Não existe ninguém chateado no SBT”, afirmou o canal de Silvio Santos em nota, na qual ainda destaca que a direção da empresa vai respeitar o desejo de Raul Gil.

Vale pontuar que recentemente o Programa Raul Gil, comandado pelo comunicador no SBT, mudou de horário por conta da baixa audiência.