Resumo de Renascer para 02/04: Egídio manda Tião Galinha matar José Inocêncio, e Venâncio faz confissão

Egídio oferece dinheiro para que Tião se livre de José Inocêncio de um vez por todas em Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 2 de abril, José Inocêncio deixa o pastor Lívio em uma situação delicada. O fazendeiro pede que Lívio diga para Egídio que o casamento entre Sandra e João Pedro não vai acontecer.

Mesmo se sentido desconfortável com a situação, já que foi chamado para fazer a cerimônia e não para se envolver na situação do casal, Lívio dá o recado para Egídio. O pai de Sandra fica furioso, e acusa o religioso de estar ao lado de José Inocêncio nessa briga.

Eliana e Damião se aproximam

Eliana conversa com Damião e pede que ele a ensine a montar em um cavalo. Eliana quer conhecer as terras de José Inocêncio com autonomia para não depender de ninguém na montaria. Damião a ajuda, aumentando ainda mais a atração que sente por ela.

Embora Eliana se mostre focada em seu objetivo, a esposa de Venâncio também fica interessada no peão. Perto dali, na fazenda, Venâncio conta para Augusto que Buba é uma mulher trans e tem medo da reação do pai. Augusto aconselha Venâncio a contar ele mesmo para José Inocêncio, a fim de evitar dor de cabeça se o pai souber por outra pessoa.

Sandra e João Pedro saem juntos, e Egídio paga para matar José Inocêncio

Sandra e João Pedro decidem ir juntos no centro de estudos sobre o cacau. O objetivo é aprender mais sobre a produção do fruto e assim obter melhores resultados no cultivo da fazenda.

Enquanto isso, o pai de Sandra está disposto a se livrar de José Inocêncio. O bandido procura Tião Galinha e lhe oferece dinheiro para que mate José Inocêncio. Tião Galinha é pego de surpresa com a proposta e não sabe o que dizer.